Professores

Pr. Cleber Rocha

prcleber

Pastor Presidente da Igreja Batista da Família e Presidente do Instituto Bíblico Batista da Família. É Teólogo com especialização em missões transculturais pelo Seminário MTC Latino Americano em Minas Gerais.

Dentre vários cursos, seminários, palestras com o fim de aperfeiçoamento de vida e do ministério citamos o Casados para Sempre, ONE – Curso para Noivos, Pais para toda vida, Crown – Finanças, Aliança, Hombridade pela Univerdade da Família, além de Crescimento Natural da Igreja, Autoconfrontação e Evangelismo para as Nações e Planejamento de sustentabilidade para missionários no campo.

Pra. Neide Santos

prneide

Pastora da Igreja Batista da Família e Esposa do Pr. Cleber Rocha. É Teóloga com especialização em missões transculturais pelo Seminário MTC Latino Americano em Minas Gerais. Atua na área de aconcelhamento na igreja e na Escola Flamboyant como orientadora pedagógica.

Pr. Manuel Rodrigues

prmanuel

Pastor Auxiliar na Igreja Batista da Família é Teólogo, formado pelo Seminário Teológico Batista do Nordeste. Já lecionou as disciplinas de Teologia do Novo Testamento, Liderança Eclesiástica e Homilética. E além de ensianar no Instituto Bíblico Batista da Família, também leciona no Seminário Teológico Logos a disciplina de Hamartiologia.

Jefferson Almeida

prjefferson

Teólogo, formado pelo Seminário Teológico Batista do Nordeste. Coordenador Geral do Instituto Bíblico Batista da Família. É membro da Igreja Batista da Família desde sua fundação, Entende sua participação no Reino de Deus e o seu chamado de Deus para o ministério pastoral e do ensino da Palavra de Deus.