O Instituto

logo_cursoO Instituto Bíblico Batista da Família foi fundado em março de 2009, entretanto teve uma pausa em suas atividades entre os anos de 2010 e 2011 retornando às atividades em 2012. O Instituto Bíblico Batista da Família é um departamento do Ministério de Educação Teológica da Igreja Batista da Família e sua visão principal é preparar os crentes para o conhecimento da Palavra de Deus, a fim de que possam usá-la com prudência e sabedoria, no exercício de seus ministérios e em suas vidas.

OBJETIVO

Auxiliar os irmãos da Igreja Local a crescerem espiritualmente no conhecimento da Palavra de Deus.

COMO FUNCIONA

Funcionará nas dependências da Igreja Batista da Família sempre às terças e quintas-feiras a partir das 19:00 h. Serão duas aulas por dia, dois dias por semana, por um período de 8 meses divididos em três perídodos.

VERSÍCULO CHAVE

“Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade”.    (II Tm 2:15)